Amador de Guabiruba: em jogo eletrizante, Amigos da Bola e Galáticos empatam em 6 a 6

Partida ocorreu na tarde deste sábado no ginásio municipal João Scheffer

Amador de Guabiruba: em jogo eletrizante, Amigos da Bola e Galáticos empatam em 6 a 6

Partida ocorreu na tarde deste sábado no ginásio municipal João Scheffer

A sétima rodada do Campeonato de Futsal Amador de Guabiruba – Troféu Jornal Município Dia a Dia começou com todo o gás na tarde deste sábado, 29, no ginásio municipal João Scheffer.

Na primeira partida do naipe masculino, Amigos da Bola e Galáticos Clube travaram duelo eletrizante, com direito a gol de empate nos segundos finais de jogo.

No primeiro tempo, a partida terminou com vitória do Galáticos por 5 a 2, com gols de Lucas Rudolf (três vezes), Edegar Motta e Maik Nuss – Emerson Luiz Estevão descontou duas vezes para o Amigos da Bola.

Já na segunda etapa, o Galáticos perdeu o ímpeto dos primeiros 20 minutos e acabou sofrendo o empate.

Enquanto Lucas Rudolf fez o sexto da equipe, Emerson Luiz Estevão fez mais três para o Amigos e Ricardo de Carvalho fez o último, garantindo o empate em 6 a 6.

Feminino

A partida de abertura do naipe feminino também foi recheada de gols. Porém, apenas uma das equipes balançou as redes por mais de uma vez: o D&S Futsal/AGP goleou o Boos Futsal pelo placar de 6 a 1.

Os gols da equipe vencedora foram marcados por Samara Bertoletti (duas vezes), Daiane Rank (três vezes) e Claudia Eleoterio. Viviane Ramos descontou para o Boos que, com a derrota, foi eliminado da competição.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio