Amigos de motociclista morto em acidente buscam recursos para trazer familiares do Pará

Vinda é necessária para retirar corpo do IML

Amigos de motociclista morto em acidente buscam recursos para trazer familiares do Pará

Vinda é necessária para retirar corpo do IML

Amigos e familiares de Felipe Lira de Souza, motociclista de 20 anos que morreu em acidente na madrugada deste domingo, 13, buscam recursos para trazer a mãe e a irmã da vítima para Brusque. A vinda é necessária, pois apenas um membro da família para retirar o corpo do IML.

O pintor Renato Ribeiro Silva, 27, está à frente da mobilização. Ele explica que Felipe veio em Marituba, próximo a Belém, no Pará, em fevereiro de 2018, para tentar uma vida melhor em Brusque. A família, entretanto, é carente e não tem condições de pagar a viagem.

Além da retirada do corpo, a intenção é conseguir recursos para o transporte, para velar Felipe em Belém. A mãe, como está muito abalada com a notícia, viria com acompanhada de outra filha.

Renato, que também veio de Belém, recorda que se aproximou de Felipe em Brusque, pois começaram a jogar futebol juntos. “Ele veio para cá sem família, estava sozinho, só tinha os amigos”, conta.

Segundo ele, os amigos do time de futebol, além dos da barbearia na qual Felipe trabalhava, juntaram-se para conseguir o recurso necessário, mas ainda é pouco para os gastos.

Portanto, foram disponibilizadas duas contas bancárias da Caixa para depósito: Agência: 3200; Operação: 013; Conta: 000212315; Nome: Camila Lira de Souza.

A outra é: Agência: 3200; Operação: 013; Conta: 000145863; Nome: Suzi de Lira Trindade. Dúvidas, podem entrar em contato com a mãe de Felipe, Sandra Maria Cunha de Lira, pelo 091 98949-6071.

Relembre o caso

Por volta das 5h30 de domingo, 13, o jovem motociclista morreu após bater contra um poste  no Águas Claras. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, com placa de Brusque.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), ele sofreu politraumatismos em decorrência do choque. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú e depois retornou para Brusque.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo