X
X

Buscar

Amigos do Papai Noel invadem a avenida Cônsul Carlos Renaux

Desfile de Natal contagiou o público que lotou o Centro de Brusque para receber Papai Noel

O espírito do Natal tomou conta da principal avenida de Brusque. Luzes, doces, e neve artificial marcaram o desfile de Natal, da noite de ontem, que contou com a participação de 22 grupos da cidade colorindo e enfeitando a avenida Cônsul Carlos Renaux.

Previsto para acontecer na última terça-feira, o desfile teve que ser remarcado devido a chuva que caía no início da noite. Nesta quinta-feira, o tempo colaborou e o público lotou as calçadas do Centro para prestigiar o desempenho dos grupos que desfilaram a partir das 20h30.

Carros decorados e os amigos do Papai Noel fizeram sua parte contagiando as cerca de cinco mil pessoas que estiveram no local, segundo estimativa da Polícia Militar de Brusque. Dona Maria Luiza da Silva, 58 anos, assistiu ao seu terceiro desfile de Natal e contou que é com a apresentação dos grupos que começa a se sentir realmente em festa.

– Esse desfile é algo muito bonito, realmente representa o Natal. Me emociona bastante, no meu tempo não tinha isso. É para a gente ver que tá chegando mesmo a época das festas e é muito bom. Esse é o terceiro ano que eu venho, ai convidei minha irmã para prestigiar junto comigo – conta.

Joseane Camargo, 22 anos, trouxe sua filha de 3 anos para desfilar pela segunda vez e elogia a organização do evento.

– O desfile está muito bem feito, bem organizado. Na terça-feira, minha filha até chorou porque não pôde desfilar, mas hoje está toda contente que vai entrar na avenida – contou a mãe coruja. A programação festiva da cidade segue até o dia 31 de dezembro.