Amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais para servidora municipal que faleceu em Brusque
Zelir de Andrade atuava na escola Ângelo Dognini e tinha 60 anos
Zelir de Andrade atuava na escola Ângelo Dognini e tinha 60 anos
Zelir de Andrade Formento, que faleceu na segunda-feira, 21, aos 60 anos. Ela era servente de serviços gerais efetiva desde 2011, e atuava na escola Ângelo Dognini. Também teve outras passagens pela prefeitura, como ACT, entre 2004 e 2011. Após o falecimento, amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens nas redes sociais.
Zelir faleceu na residência, na localidade do Planalto. O velório de Zelir ocorreu na Capela Santa Terezinha. Ela foi sepultada no Cemitério do Santa Terezinha às 10h da terça-feira, 22. Ela deixou quatro filhos e três netos enlutados.
Em uma postagem nas redes sociais, uma amiga escreveu: “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Vá em paz minha amiga. Sentiremos muito a sua falta”.
“Zelir era uma mulher maravilhosa, guerreira e muita amiga da gente”, disse outra. Seguindo a publicação, outra amiga disse: “Era uma pessoa muito querida por todos. Vá em paz dona Zelir”.
“Minha mãe me ensinou tudo, menos a viver sem ela“, publicou uma das filhas. Em resposta, um conhecido da família respondeu: “Não vai ser fácil, mas esse momento tão dolorido na sua vida vai passar. Deus vai ajudar vocês”.
Em nota, a prefeitura também se solidarizou com os familiares e amigos de Zelir.
“Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos e o conforto necessário pela irreparável perda”.
Após caminhoneiro elogiar Brusque, paraense se muda para empreender na cidade: