Amigos prestam homenagens a professora de Brusque que morreu aos 34 anos
Charline era colaborado do Colégio Cultura
Faleceu no Hospital Azambuja na noite deste domingo, 15, por volta das 21h, Charline Alves de Souza, 34 anos, conhecida como professora Charline.
Ela era colaboradora do Colégio Cultura, de Brusque. A causa da morte não foi divulgada.
Homenagens
Amigos prestaram homenagens nas redes sociais de Charline. Nas mensagens, muitos pais de alunos da professora deixaram suas últimas palavras.
“Uma professora com talento especial como a professora Charline merece a nossa homenagem e eterna gratidão! Em um dos piores momentos da humanidade, ela alfabetizou minhas duas filhas, jamais vamos esquecer. Que Deus conforte sua família neste momento tão difícil, e a todos seus alunos e alunas”, disse um dos pais.
Em outra publicação, uma outra amiga também escreveu.
“Sem acreditar! Ela foi professora da minha filha no Jardim III e ensinou ela a ler e escrever. Que o Espírito Santo console toda a família e amigos desta mulher muito especial! Gratidão por tanto”, publicou.
Nota de pesar
O colégio emitiu uma nota de pesar na madrugada desta segunda-feira, 16. De acordo com a postagem realizada nas redes sociais, o momento é de dor.
“O Colégio Cultura se une à família da nossa amada professora Charline e agradecemos por todos os momentos compartilhados e vividos com tanto amor e aprendizado. O Colégio Cultura manifesta neste momento, o reconhecimento de tudo que a nossa querida professora fez na sua brilhante trajetória. Te amamos”, publicou.
Velório e sepultamento
Charline morava no bairro Paquetá e será velada na Capela Luterana no Centro. O sepultamento está marcado para às 16h desta segunda-feira, 16, no cemitério Parque da Saudade.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube