Amigos prestam última homenagem a mulher que morreu após cair de bicicleta em Brusque
Zelir tinha 41 anos
Foi identificada como Zelir Hodecker Souza, de 41 anos, a mulher que morreu após cair de bicicleta em um córrego na rua José Dubiela, bairro Thomaz Coelho, em Brusque.
Ainda nesta quinta-feira, 5, amigos deixaram suas últimas homenagens nas redes sociais de Zelir. “Vai com Deus prima. Vá brilhar no céu com toda sua alegria contagiante”, disse uma familiar.
Em outra publicação é possível ler a mensagem de uma amiga: “minha nossa, estou sem acreditar. Ela era querida e sempre estava alegre”.
“Sem acreditar. Que o Espírito Santo possa consolar toda a família, uma perda enorme. Pessoa maravilhosa”, concluiu outra amiga.
Acidente
O acidente aconteceu por volta das 12h50 desta quinta-feira, 5. Quando os bombeiros chegaram no local, a vítima já estava sem vida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Zelir desceu um morro que fica em frente à residência dela. Porém, no caminho, perdeu o controle da bicicleta e caiu no córrego, vindo a bater com a cabeça contra algumas pedras.
Sepultamento
Segundo a funerária que atendeu a família, Zelir será sepultada no Cemitério Parque da Saudade as 16h desta sexta-feira, 6. Casada, ela deixa duas filhas.
– Assista agora:
Conheça história da arquitetura enxaimel