Amigos se apavoram ao serem esquecidos na roda gigante de Balneário Camboriú

Eles ficaram presos no ponto mais alto da atração

Amigos se apavoram ao serem esquecidos na roda gigante de Balneário Camboriú

Eles ficaram presos no ponto mais alto da atração

Um casal de amigos ficou apavorado ao ser esquecido na Big Wheel, a roda gigante de Balneário Camboriú, na noite de segunda-feira, 11. Os dois turistas de Curitiba (PR) foram na última volta da roda gigante, e ficaram esquecidos dentro da cabine.

Os dois estavam no ponto mais alto da atração, que possui 65 metros de altura. No momento, eles perceberam que os funcionários apagaram as luzes e estavam indo embora.

Como não houve contato no interfone da cabine, a mulher ligou para parentes que residem em Balneário Camboriú. A Guarda Municipal e a Polícia Militar também foram acionadas.

Resposta da empresa

De acordo com a direção da FG Big Wheel, o casal de amigos ao terminar o passeio, acabou não sendo desembarcado, e iniciou uma segunda volta, que acabou coincidindo com o tempo de parada para manutenção da roda gigante.

O operador, ao perceber o fato, iniciou os procedimentos de reinício, e desembarcou os passageiros, após cerca de 20 minutos. De acordo com a FG, em nenhum momento houve qualquer situação de risco.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo