Amigos se despedem de vítima de feminicídio em Tijucas
Mirian Pessoa foi encontrada com parte do corpo carbonizado
Mirian Pessoa foi encontrada com parte do corpo carbonizado
Nesta quarta-feira, 23, Mirian Pessoa, de 33 anos, foi encontrada morta dentro do seu apartamento em Tijucas. Parte do seu corpo estava carbonizado e a suspeita é que ela tenha sido vítima de feminicídio. Nas redes sociais, amigos homenageiam e se despedem dela.
Mirian era natural do Paraná e trabalhava como operadora de Pedágio na empresa Auto Pista Litoral Sul. Uma amiga da sua cidade natal lembrou em uma publicação como a vítima era forte e sempre a apoiava. “Uma mãe guerreira, batalhadora, uma amiga que sempre lembrava de mim, sempre mandando mensagem, sempre me deu força”.
Outra amiga de Mirian também postou uma despedida para ela e pediu por justiça. “Mirian Pessoa descanse em paz amiga q a justiça seja feita”.
A forma que a vítima foi assassinada surpreendeu e deixou amigos incrédulos. Em uma publicação uma amiga destaca “Vai com Deus Mirian Pessoa. Ainda sem acreditar”.
Uma mulher, de 33 anos, foi encontrada morta com o corpo carbonizado em uma cama nesta quarta-feira, 23, em Tijucas. O principal suspeito do crime de feminicídio é o companheiro da vítima.
O corpo foi localizado após uma mulher pedir socorro para uma amiga. Quando a Polícia Militar chegou no local, o irmão do suspeito tinha a chave do apartamento e permitiu que a PM entrasse.
Os policiais militares sentiram um cheiro forte de queimado e encontraram fuligem no chão. No entanto, não havia fumaça no local. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e encontraram o corpo da vítima no quarto do casal. A vítima já estava morta, com o corpo parcialmente queimado e em cima da cama. Ela foi identificada como Mirian Pessoa.
Durante o atendimento da ocorrência, o homem, que se identificou como irmão do companheiro da vítima, ligou para ele. O suspeito admitiu ter cometido o crime e disse que havia dado uma mata-leão na companheira.
A vítima teria ficado desacordada e o companheiro acabou colocando fogo no colchão e fugiu da casa. Ele ainda detalhou que o crime ocorreu por volta de 16h.
A Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionados para iniciar as investigações do caso e recolher o corpo.
Por volta de 21h, a PM foi acionada novamente no local e fez contato com uma moradora que não se identificou. Ela relatou que sentiu um cheiro forte de queimado durante à tarde, mas disse que não sabia se o casal estava no imóvel.
Os policiais tentaram contato com a moradora do apartamento, mas a mulher que atendeu disse que não chamou a PM.
Até a publicação desta matéria, o nome do suspeito do crime não foi divulgado. A PM também não informou se o autor foi preso.
Leia também:
1 – Em Brusque, torcedoras cravam placar e gols de Richarlison na vitória do Brasil contra a Sérvia
2 – GALERIA – Com decoração de encher os olhos, Casa Atlântica de Brusque entra no clima de Natal
3 – Adolescente que matou terapeuta conhecido em Brusque se apresenta à polícia no Paraná
4 – Relembre a chegada do celular a Brusque há 30 anos
5 – Pedido de demolição do posto de saúde do bairro Poço Fundo aguarda decisão judicial
– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos