Amistoso entre Brusque e Flamengo não será realizado
De acordo com o conselheiro do clube brusquense, partida ficou inviável financeiramente
Cogitado para acontecer no início deste ano, o amistoso entre o Brusque Futebol Clube e o Clube de Regatas Flamengo, não será mais realizado. Representantes do clube brusquense e do clube carioca se reuniram no município na metade do mês de dezembro e iniciaram as negociações sobre a partida. No entanto, o conselheiro do Brusque FC, André Rezini, afirma que o amistoso contra os cariocas ficou inviável financeiramente.
“O departamento de marketing do Flamengo esteve na região em busca de patrocínio, então aproveitamos a passagem deles para sondar a possibilidade do amistoso, mas naquela reunião informal não havia nada decidido”, diz.
De acordo com ele, semanas após a reunião em Brusque, o clube carioca entrou em contato e repassou os valores para a realização da partida. “Eles nos passaram os valores, mas ficou inviável. Nos apresentaram várias propostas, tanto para amistoso com a equipe principal, quanto com as de base, mas nenhuma ficou boa para nós, então decidimos encerrar as negociações”.
Rezini destaca que, agora, o clube brusquense está conversando com equipes do interior do Paraná para que possa realizar jogos-treino como forma de preparação para a estreia no Campeonato Catarinense 2016, contra o Figueirense, no dia 31 de janeiro.