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Mesmo sabor, novo formato

A Moda do Cheff chega aos supermercados com o sabor que conquistou toda a região

Saborear uma pizza é um dos prazeres da vida. Pensando em ofertar aos clientes as suas deliciosas pizzas, famosas em toda a região, A Moda do Cheff entrou no segmento de pizzas refrigeradas e embaladas a vácuo para supermercados.

As pizzas já podem ser encontradas na rede Archer. A marca busca outros parceiros na cidade e no litoral, sendo que algumas negociação estão avançadas com alguns mercados. Os sabores à disposição dos clientes são frango, quatro queijos, chocolate e calabresa.

Rodrigo Leite, proprietário da pizzaria, explica que a ideia é proporcionar aos clientes a mesma experiência diferenciada que existe no estabelecimento. As pizzas têm massa mais grossa e muito recheio, com ingredientes selecionados.

Rodrigo conta que o seu objetivo é se destacar em meio a tantas marcas que estão neste nicho de mercado. O senso comum diz que pizza congelada não é tão boa, mas, com sua expertise e quase dois anos de testes e preparação, a Moda do Cheff já está mudando este conceito e a intenção é avançar ainda mais,  chegando a 10 ou 12 sabores surpreendentes e deliciosos nos próximos dois anos.

História de superação

As pizzas resfriadas são apenas o começo de mais um pioneirismo de Rodrigo e Renata, sócios-proprietários da tradicional pizzaria situada no bairro Limoeiro em Brusque.

A história de Rodrigo e Renata é o símbolo do espírito pioneiro, empreendedor e ousado dos moradores de Brusque. Até 2008, ele era tecelão e trabalhava no terceiro turno.

Mas já naquela época tinha espírito inquieto. Foi quando a lanchonete do bairro ia fechar que ele sentiu o cheiro da oportunidade: pensou em abrir um negócio dele.

O início foi bastante complicado. Em casa mesmo, ele e um amigo resolveram começar a fazer lanches, os famosos x-saladas, para entrega. O sócio deixou a empreitada menos de dois meses depois, enquanto que Rodrigo perseverou.

“Eu fazia entregas até nove e meia e minha mulher entregava depois, porque eu trabalhava no terceiro turno”, lembra o empresário. Passados seis meses, Rodrigo teve a coragem de tomar a decisão que mudaria para sempre a sua vida: largou o emprego de tecelão e resolveu se dedicar só ao negócio.

Foi também nesta época que ele inovou novamente em seu empreendimento. “Quando eu via os motoboys das pizzarias passar, me incomodava. Pensei: vou montar uma pizzaria também”, comenta.

Sem experiência, mas com muita força de vontade, Rodrigo e Renata passaram a fazer pizzas em casa. Já desde aquela época o objetivo principal era se diferenciar, com pizzas mais recheadas e com produtos de qualidade.

O começo foi conturbado, afinal, aprender a fabricar pizzas não é algo que ocorre do dia para noite. O esforço e competência de Rodrigo e Renata os recompensaram.

Em 2010, um senhor comeu e gostou muito da pizza. Era Seu Armando, que se interessou pelo negócio do casal. Dono de um terreno, ele cedeu o espaço para a montagem da pizzaria, onde ainda hoje ela funciona, na Antônio Heil.

Desde então, a Moda du Cheff tem crescido. O que começou com apenas Rodrigo e Renata hoje gera cerca de 20 empregos. Se no início a produção era de dez pizzas por sábado, hoje são 150, em média.

Toda essa bagagem é motivo de orgulho para Rodrigo e Renata. Juntos, formam uma dupla que se completa. “Eu penso na ideia, mas é a Renata que executa, que faz bem, que dá um toque especial”, diz Rodrigo.

O casal continua a participar e acompanhar os negócios diariamente. Além de trabalhar na pizzaria à noite, agora eles também fabricam as pizzas resfriadas de dia, com a mesma técnica que os trouxe até aqui.

(47) 3247-0562
Rod. Antônio Heil, Km 21015
Limoeiro, Itajaí – SC, 88351-089