X
X

Buscar

Bryan Behr está com acervo exposto no Casarão Garibaldi até dia 20

O brusquense Bryan Behr que é já sucesso no universo musical brasileiro com canções como ‘A vida é boa com você’, ‘De todos os amores’ e ‘Minha saudade tem um nome’, começa a se destacar também nas artes plásticas. Isso porque durante a pandemia, sem poder se apresentar e fazer shows, descobriu um novo talento.

“Pintar quadros foi uma das válvulas de escape que encontrei e descobri uma paixão que estava dentro de mim, talvez adormecida por muito tempo. Hoje, estou no Rio de Janeiro, mas morrendo de saudades de casa, para poder colocar tinta na tela. Fico muito feliz quando alguém tem interesse por um quadro meu e o leva para casa, dando uma parede nova para ele morar”, declara o artista.

Ao mesmo tempo em que Bryan está no Rio de Janeiro gravando o álbum ‘Capítulo 2’, com produção musical de Juliano Cortuah em parceria com a Universal Music, acontece em Brusque, sua primeira exposição de arte. A mostra intitulada ‘A vida é boa’ reúne dez obras originais (parte delas já vendidas) e pode ser conferida no Casarão Garibaldi até o dia 20 de março.

“Música e escrita se assemelham tanto com pintura… Colocar as cores na tela se parece muito com organizar as palavras em uma canção. Mas pintar é o que faço quando preciso falar sem dizer, sem cantar ou escrever”, descreve o compositor, cantor e agora artista plástico, que costuma colocar a ‘mão na massa’, desde a montagem dos quadros até sua finalização com as cores. “Tem dias que fazer os chassis e esticar a tela é tão divertido quanto pintar”.