Carlos Renaux com o filho durante competição Sprint Race, em São Paulo
Carlos Vidigal Renaux competiu no fim de semana o Sprint Race, no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu, interior de SP. Grande aposta da competição, o brusquense teve os melhores resultados durante as primeiras corridas. Mas na última etapa, um acidente causado por um adversário danificou o eixo do carro e deixou Renaux fora do pódio.
Na foto divide com o filho Carlinhos, que aos 2 anos vibra pelo pai enquanto está na pista, e se demonstra outro fã de altas velocidades. O próprio macacão, que segue o modelo “Tal Pai, Tal Filho”, chamou atenção dos espectadores durante a Sprint Race.
Tecnologia da Holanda
Fernanda Delorenzo, que se mudou para São Paulo, retorna brevemente para um rasante na região esta semana. Hoje a brusquense é da Collectania, empresa que detém a Auping, marca holandesa que assina linhas premium de colchões que chegam a custar mais de 100 mil reais. A marca, estimada pelos principais arquitetos do país, promove quinta-feira, 5, um evento com profissionais de design no Icon, showroom do Jader Almeida em Balneário Camboriú. Convidados de Brusque e arquitetos são esperados para a ocasião.
Premiação
O evento de premiação Líderes de Santa Catarina ocorreu quinta-feira, 28, na Fiesc, em Florianópolis, e reconheceu a Havan por ações inovadoras e pioneiras na categoria “Varejo”. Os campeões da noite receberam o troféu Prêmio Líderes, simbolizado pela águia, animal de visão apurada, determinação e força; características fundamentais aos empresários. Luciano Hang também concorreu a categoria “Empresários do Ano”, mas o prêmio ficou para Jaimes Almeida, fundador da maior rede de shoppings centers do Sul do Brasil e detentor de praças como Neumarkt Shopping e Balneário Shopping.
Galeria democrática
Os sócios da Urban Arts, André Diniz e Gustavo Guedes, fizeram um rasante em Santa Catarina para acompanhar a inauguração da galeria Urban Arts BC, que acaba de abrir as portas no CasaHall Design District. A unidade tem como franqueada a jovem empresária Catherine Braska, natural do Paraná, e que há três anos abriu a primeira franquia em Curitiba. Esta é a segunda que ela comanda. O espaço de 90 metros quadrados destaca alguns dos trabalhos encontrados na galeria, mas vale lembrar que o acervo digital tem mais de 100 mil obras de arte, de aproximadamente 6 mil artistas do mundo.