Dudu Poerner comemora aniversário do Orgânico, Comida Para Celebrar e fala em ampliação
Há um ano o Orgânico, “Comida para Celebrar”, nascia oficialmente no mundo dos eventos. O empreendimento do chef Dudu Poerner, que trouxe “sua turma”, como ele chama, os chefs Eduardo Quevedo e Daniel Manicardi, foi lançado em julho de 2021 e, de lá pra cá, já percorreu os três estados do Sul do Brasil levando sabores únicos e muito encantamento pelos eventos por onde passou.
“O Orgânico é a nossa forma de realizar sonhos. Por meio dos menus exclusivos que montamos para cada ocasião, eternizamos e tornamos os momentos de nossos clientes ainda mais especiais”, fala o chef Dudu.
Com a filosofia de encantar por meio de menus personalizados, criados com arte e exclusividade, repletos de sabores, o Orgânico já assinou os cardápios de grandes celebrações, como o jantar de lançamento da coleção de garrafas de champagne da Don Perignon e Lady Gaga, em Curitiba, casamentos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina e eventos para convidados ilustres na Serra Catarinense. Sem falar nos petit comitês que surpreendem pelos sabores, e as fantásticas ilhas de recepção que enchem os olhos logo de cara.
O diferencial, acredita o Chef Dudu, é a personalização e exclusividade dada a cada evento, junto à sintonia entre sabores marcantes e o uso de produtos regionais e locais, que garantem a qualidade dos pratos. “Sempre primamos pela qualidade dos ingredientes e escolha de pequenos produtores regionais. Essa é nossa forma de, além de incentivar esses produtores a continuarem fornecendo produtos deliciosos, garantir que os produtos sejam frescos e os sabores bem marcados”, revela.
Dudu ainda ressalta que cada evento é único e que a dedicação a eles é exclusiva. “Os menus têm exatamente a cara do evento e nos dedicamos a um evento por vez, garantindo todo foco e exclusividade que nossos clientes merecem” enfatiza o chef.
Para os próximos capítulos, os chefs projetam ampliar a atuação do Orgânico para outros locais, sem deixar de lado a essência de originalidade, excelência e exclusividade, peças chaves para o sucesso alcançado nesse primeiro ano.