EQI Investimentos recebe três troféus no Prêmio ABEMD
Com Isabel R. Almeida
A EQI Investimentos recebeu três premiações na 29ª edição do Prêmio ABEMD, que reconhece os melhores cases do marketing de dados em cinco categorias diferentes: Campanha; Programa, Digital ; Mobile, CRM; Loyalty e Call Center; e Contact Center. O evento ocorreu na quinta-feira, 28 de setembro, na Casa Giardini, em São Paulo.
Na categoria Campanha, a EQI recebeu o troféu de ouro com o case “O narrador de histórias”, estrelado por Galvão Bueno, e o prêmio de prata com a Money Week, primeiro evento digital do mercado financeiro. Na categoria Digital/Mobile a corretora também recebeu o troféu prata com a Money Week.
Apesar de ter participado de outros projetos vencedores, os cases vencedores foram os primeiros em que Patrik Castilho, CMO da EQI Investimentos, construiu do zero. “Além de ser um reconhecimento da categoria de profissionais de marketing, é um bom sinal de que estamos construindo uma jornada consistente para a EQI”, conta.
“Sempre focamos na construção das nossas campanhas e nas estratégias de marketing pensando no retorno dos investimentos. Nascemos do digital e a performance dos nossos anúncios e iniciativas digitais são a base do crescimento da companhia. A ABEMD há 30 anos premia as estratégias que realmente geram resultado. Então, não é qualquer prêmio”, finaliza Patrick.