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Havan é vencedora do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2019 na categoria “Varejo”

Valorizar as empresas e os empreendedores catarinenses. Este é o principal objetivo do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC, que ocorreu nesta quarta-feira, 20, na FIESC, em Florianópolis.  Durante a cerimônia, 18 organizações foram premiadas. Entre elas, a Havan, que venceu com o case “Conversões Offline com Facebook”, por contribuir efetivamente para a obtenção de soluções e resultados com ideias estratégicas e criativas em marketing e vendas, adaptando-se a qualquer cenário e superando metas. Além da rede de lojas, o gerente de marketing do grupo, Jordan Hang, foi o mais votado como profissional destaque em Marketing e Vendas, na segunda edição do Prêmio Antunes Severo, na região do Vale do Itajaí.

Luciano Hang, dono da Havan, agradeceu o recebimento da premiação e explicou que a propaganda é a alma do negócio. “Ninguém cresce, mostra o seu produto e evolui se não faz propaganda. Somos fruto do que plantamos há muitos anos”, comentou.

O gerente de marketing da rede, Jordan Hang, explicou que todas as ações são pensadas com o objetivo de criar uma experiência única para cada consumidor. “Pensando no encantamento do cliente, nós temos investido em campanhas online e facilidades, porque as mudanças de comportamento e as expectativas dos consumidores impulsionam esse ritmo de inovação da Havan. O próximo grande desafio é alcançar os R$50 bi de faturamento em 2023”, declarou Jordan.

Para Delton Batista, presidente da ADVB/SC “o Prêmio Top de Marketing e Vendas é o evento do ano para empresas e profissionais que enfrentam o desafio de construir marcas e ampliar suas vendas. Já, o vencedor estadual do Prêmio Antunes Severo representa o líder que mais se destacou em formular e implementar bem-sucedidas estratégias de marketing e vendas adaptadas às características de cada mercado”, explicou o presidente da ADVB/SC.

A Havan 

Em 2019, a varejista expandiu sua presença para novos estados brasileiros e ampliou a participação em algumas cidades. No total, o investimento anual gira em torno de R$ R$ 750 milhões. Desta forma, o faturamento chegará a R$ 12bi e o pagamento em impostos e benefícios será de R$ 3.2bi. A meta, até o fim do ano, é de atingir um faturamento de mais de R$ 10 bilhões e abrir mais cinco lojas até dezembro. Serão cinco mil novos empregos no País com este projeto de expansão e a empresa passará de 17 mil para 22 mil colaboradores diretos.

“Espero que o desenvolvimento nos próximos anos continue, para que eu possa continuar com o plano de expansão, que prevê chegar a 200 lojas até o fim de 2021. Gosto de gerar empregos, esse é o Brasil que eu quero, com geração de empregos e crescimento da economia. Vamos acelerar”, comenta o empresário Luciano Hang.

Jordan Hang

Natural de Brusque, o gerente de marketing da rede de lojas Havan, iniciou sua carreira profissional aos 16 anos como designer e programador na área de marketing em empresas e agências de publicidade na sua cidade-natal. Ingressou na Havan em 2013, após participar de um processo seletivo, com o desafio de estruturar a área de mídias sociais e marketing digital. Após três anos de atuação, Jordan assumiu o e-commerce, que cresceu 400% com a sua contribuição.

Atualmente, Jordan, aos 29 anos, lidera um time de 60 colaboradores no setor de marketing da Havan, trazendo em sua bagagem uma visão analítica do marketing, com foco nos resultados em vendas, inovação e com o intuito de criar uma experiência agradável aos clientes. Com cases reconhecidos pelo Facebook e Google, o marketing da Havan é considerado um dos principais do País quando o assunto é estratégia.