Baturité foi sucesso entre os anos 80 e 2000. Foto Reprodução/Facebook Clube Baturité
Lembra do Baturité? Boate pode reabrir em Balneário Camboriú
Quem não tem uma boa história para contar no Baturité? Casa foi sucesso em Balneário Camboriú principalmente nos anos 80, 90 e no início dos anos 2000, encerrando as atividades em 2005. A notícia da semana foi nostálgica: Baturité estará de volta em breve. O Taroii Investiment Group anunciou que irá edificar o Baturité com uma nova proposta, revitalizado e contemporâneo, com intenção de retomar a força que a cena noturna de Balneário Camboriú teve. “Carlos Trussini (idealizador) teve uma visão lá de trás para um futuro em breve. O Baturité foi o segundo nome de Balneário Camboriú no exterior”, conta o consultor de marketing Pedro Vaz. O clube fará parte de um condomínio residencial na margem do Rio Camboriú, e será aberto ao público. O projeto do clube é do escritório Squalo, do Rio de Janeiro.
Hoje tem Nando Reis
O cantor Nando Reis fará uma apresentação em Brusque hoje, no calendário do Gourmet Show. Espere por músicas nostálgicas, como Pra Você Guardei o Amor, Relicário e All Star. O menu terá assinatura do Schmitt Buffet & Eventos, que angaria parte dos eventos mais agitados do circuito.
Casamento em Paris
O casamento entre Rodrigo Cardoso (54) e Ketryn Goetten (39) ocorreu sábado, 2, em Paris, na França. O cenário escolhido foi a Torre Eiffel para renovar os votos. Os dois netos de Susana Vieira (77), Rafael e Bruno, também participaram da cerimônia. “Que festa boa ao ar livre e com sotaque”, escreveu Susana Vieira no Instagram. O vestido que Ketryn Goetten usou é assinado pela estilista Karla Vivian, de Itajaí.
Xeque-mate
O empresário Luciano Hang informou por nota que suspendeu os contratos publicitários da Havan na grade da programação da Rede Globo na manhã de ontem, 7. Assim como fez na terça-feira, 5, a rede paranaense Condor, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A nota diz que “a Havan informa que suspendeu todas as campanhas publicitárias nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck”, e garante que “manteremos nossas propagandas nas filiadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora”.