Luciano Hang diz que “estará ao lado do presidente” e defende que “não precisamos de crise política”
Luciano Hang se manifestou pela segunda vez em respeito a exoneração do ex-ministro Sérgio Moro. Na sexta-feira, 24, o empresário declarou apoio a Moro, e repetiu o apoio na segunda publicação feita hoje, lembrando que o ex-ministro “fez um trabalho inquestionável pelo Brasil. Trouxe fé e esperança ao nosso povo através da maior operação anticorrupção do país, a Lava Jato”.
A segunda manifestação foi uma resposta em relação a notícias falsas publicadas a seu respeito, em “sites e veículos de esquerda”, como descreveu. Agora, citando apoio também ao presidente, o empresário diz que estará “ao lado do governo e do presidente Jair Bolsonaro nessas e outras pautas importantes para o Brasil, como também sempre direi ‘não’o que estiver errado”.
O posicionamento de Luciano Hang era um dos mais aguardados, após a exoneração de Sérgio Moro do Ministério de Justiça e Segurança Pública. Dotado de um círculo de amizade poderoso em Brasília, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro lembra que não tem partido político, e se tornou ativista para “apoiar as reformas e pautas que defendo e identifico nesse governo: redução da máquina pública, privatizações, desburocratização e combate à corrupção”. Hang ainda lamentou a crise na saúde e na economia, e pede que “tudo o que não precisamos é de uma crise política”.