X
X

Buscar

Marca de Brusque apresenta lançamento durante o Beleza Experience, em São Paulo

A Kohll Beauty esteve em São Paulo no domingo, 10, participando do Beleza Experience. O evento, assinado pelas plataformas Beleza na Web e Beleza na Web Pro – especialistas em beleza do Grupo Boticário, tem objetivo de promover educação, reconhecer e inspirar profissionais de beleza de todo o país.

Apresentado por Sabrina Sato, o Beleza Experience aconteceu no World Trade Center e reuniu finalistas concorrendo a doze categorias da premiação, como maquiagem, corte, barbearia e salão de beleza. A seleção dos finalistas foi realizada pela curadoria de 62 profissionais especialistas em beleza. 

“Nós valorizamos profissionais que trabalham pela beleza da mulher brasileira. A Kohll Beauty participa desta premiação justamente para potencializar este mercado tão importante, destacando talentos no país e reconhecendo os profissionais que são os nomes do setor”, destaca Helo Bertolini, sócia-diretora da Kohll Beauty. 

Antes de fundar a Kohll Beauty, a empresária Natanne Rosa foi um dos principais nomes de maquiadoras no país. Depois que criou a técnica Pele Blindada e passou a empreender na indústria, Natanne lembra com saudosismo o período que marcou sua carreira. “É um setor muito importante para a economia e para a comunidade como um todo. Existir uma premiação desse porte é importante para dar voz ao segmento”, acredita.

A Kohll Beauty participou pela primeira vez do evento, que está na sua quinta edição. O convite partiu da plataforma Beleza na Web, que deteve 17% do faturamento da marca em agosto, numa relação que iniciou há seis meses. “Isso mostra a relevância da marca, e a segurança que as  empresas têm em trabalhar conosco. Para nós isso representa crescimento, sabendo que um grupo como o Grupo Boticário acabou nos vendo e juntos estamos criando uma história muito bonita em parceria com eles hoje”, acrescenta Helo.

Neste mês, a Kohll Beauty fez ainda o lançamento do Corretivo Blindado, em paralelo ao cronograma de eventos que a companhia participa até dezembro. A novidade foi bem recebida por profissionais do setor em São Paulo, durante o evento, destacando as tonalidades diferentes e a composição com Vitamina E, ajudando a suavizar linhas finas, hidratando e fortalecendo a barreira natural da pele. “Estamos sempre à frente desenvolvendo pesquisas para poder oferecer produtos de beleza com o que há de mais avançado em tecnologia”, finaliza Natanne Rosa, sócia-diretora da Kohll Beauty. 

Campanha Kohll Beauty registrada na Ilha do Campeche, em Florianópolis. Foto Tacca Neto/Growth Global