McDonald’s é cenário durante ensaio inusitado de pré-casamento para noivos em Brusque; veja como foi
João Paulo Cervi Piva e Giovana de Abreu Biluk Piva estão com a data marcada para o casamento em algumas semanas. Já tem quase sete anos que o casal se conhece, desde um feriadão em 12 de outubro de 2015, numa festa na Praia Brava, em Itajaí, quando tudo começou.
Há uma paixão em comum do casal, descoberta na primeira vez que João fez um convite para Giovana ser sua companhia num jantar. O local deste encontro foi um restaurante do McDonald’s, que hoje traz memórias afetivas para a história do casal. “A primeira vez que levei a Nana para jantar foi no McDonald’s. E foi quando descobri que ela ama o restaurante, e eu também”, revela o noivo.
Na hora de pedir Giovana em casamento, João não pensou duas vezes na hora de tramar a surpresa. “No pedido de casamento escondi uma aliança dentro de uma caixinha de Big Mac e levei pra casa”, se diverte, enquanto lembra do dia. “E lógico que depois comemos os lanches”.
Esse foi um dos principais partidos eleitos pelos noivos na hora de desenhar como seria seu ensaio de pré-casamento. E parte das fotos feitas em Brusque neste mês, ganharam o McDonald’s como plano de fundo. “Nesse ensaio queríamos fazer alguma coisa diferente do que vemos por aí. E pela nossa história, o McDonald’s tinha tudo a ver”, garante.
O ensaio foi feito pelo fotógrafo Ricardo Ranguetti, que coleciona prêmios de fotografia de casamento, como o Mywed (2018), Bride Association e o Inspiration Photographers. “Ranguetti é nosso amigo, e além disso a gente já admira muito o trabalho dele. Ele se animou bastante com a proposta do pré-wedding diferente, e foi o responsável por materializar a nossa ideia. É uma pessoa incrível e um fotógrafo genial”, garante o noivo.
Ricardo Ranguetti conta que adora ideias inusitadas na narrativa dos ensaios. “Queria fazer um ensaio que tivesse muito a cara deles. A experiência foi muito legal. O pessoal do atendimento ficou surpreso, deram até lanche para nós. Criamos uma expectativa e nem sabíamos se seriamos autorizados. Mas deu tudo certo e foi compensador”, finaliza o fotógrafo.
Participe do grupo no Telegram e receba as atualizações do blog André Groh – https://t.me/andregroh