X
X

Buscar

Segunda loja do Komprão em Brusque será inaugurada na próxima semana no Guarani

Com uma área total de 8 mil metros quadrados, o Grupo Koch abre as portas da sua segunda unidade da bandeira Komprão Koch Atacadista em Brusque. A inauguração está confirmada para a próxima quinta-feira, 15, às 8 horas.

Localizada no bairro Guarani, a nova unidade contará com açougue de carnes frescas e estacionamento com capacidade para mais de 200 carros. Além de um hall com seis lojas com serviços e produtos complementares, sendo uma delas a FarmaKoch.

“Fomos muito bem recebidos com a nossa primeira loja e queremos, cada vez mais, fortalecer esse vínculo com os moradores desta cidade tão próspera e empreendedora em diversos segmentos, em especial o têxtil. Além disso, queremos contribuir com o orçamento das famílias, ofertando produtos de qualidade e com excelentes preços”, afirma o presidente do Grupo Koch, José Koch

Komprão Koch Atacadista

O novo Komprão Koch Atacadista de Brusque está localizado na rua General Osório, 762, bairro Guarani. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 20h aos domingos e feriados.

Leia também:

Beto Carrero dará ingresso grátis para vacinados com duas doses contra Covid-19
VÍDEO – Polícia Civil apreende 10 mil garrafas de bebidas falsificadas no Sul do estado e cinco pessoas são presas
Defesa de assassina da grávida de Canelinha acredita em “tendência psicopatia” e pede novos exames


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube