X
X

Buscar

Em coletiva, André Rezini explica saída de Fernando Nathan do Brusque

Atacante foi liberado nesta quinta-feira, 28

Durante a coletiva de apresentação do atacante Patrick, nesta quinta-feira, 28, o diretor de futebol do Brusque, André Rezini, também explicou a situação de Fernando Nathan, reforço que pediu para sair do quadricolor após cerca de uma semana. Não haverá compensações financeiras ao clube, e o dirigente afirma que houve proposta de um clube do exterior, sem sondagem.

“Ele nos procurou, disse que estava passando por problemas pessoais, particulares, familiares. E também teve uma sondagem do futebol do exterior, da Arábia, mas a princípio, não tem nada. Pelo que sei, e conversei com o empresário dele, ontem e hoje, e realmente não tem nada. Até esperamos que ele possa ter, porque é ruim, para o jogador, ficar em casa.”, comenta.

“Ele pediu para sair, não tem clube. Liguei para o empresário dele quando fiquei sabendo desta questão para o exterior. Ele me confessou que teve uma sondagem da Arábia, mas que não tinha nada certo, que eles iam tentar trazer uma proposta, mas ele [Fernando Nathan] realmente estava com um problema, não sei se era sobre a mãe dele. Realmente estava um pouco desconectado do grupo, e entendemos por liberá-lo.”

Rezini afirma que, caso haja outra proposta, o Brusque buscará explicações com o atleta e seu empresário. Em modo normal, o quadricolor precisaria ter alguma compensação financeira. Contudo, adianta que a hipótese é remota, tendo em conta o histórico de negociações com o agente de jogadores em questão.

“Não teve nada, não tem nada e, se tiver, vamos chamar tanto o atleta quanto o empresário para colocarmos os pingos nos is. Mas, com certeza, não tem. É um empresário muito sério, muito correto, e de negócios com outros atletas que ele fez conosco, tudo foi cumprido. Entendo que, realmente, ele estava desconectado, fora de foco.”

Fernando Nathan, de 30 anos, atuou por 28 minutos no empate em 1 a 1 contra o Guarani.

Assista à coletiva na íntegra: