Anjos do Peito realiza primeiro pregão eletrônico de Brusque
Entidade quer adquirir 56 bombas extratoras de leite materno
Entidade quer adquirir 56 bombas extratoras de leite materno
O Instituto Catarinense Anjos do Peito, por intermédio da Secretaria de Compras e Contratos, abriu licitação na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço, para aquisição de 56 bombas extratoras de leite materno.
O processo, inédito em Brusque, contou com apoio do Observatório Social. “Até o momento não havia registro de nenhum pregão eletrônico na cidade. Este será o primeiro. A diferença desta modalidade é a amplitude da disputa, o que significa que qualquer empresa do Brasil pode ofertar o seu preço por meio de um sistema gratuito”, destaca o consultor do Observatório Social, Samuel Patissi.
De acordo com ele, a expectativa é que um grande número de empresas interessadas participe do processo.
O recurso para aquisição destas bombas extratoras de leite é resultado de parceria entre a Anjos do Peito e o Poder Judiciário. “Em setembro, a entidade foi agraciada com uma verba oriunda de Prestações Pecuniárias, expedida pelo juiz Edemar Leopoldo Schlösser, no valor de R$ 59.035,20. Estamos muito felizes com o apoio que a sociedade civil organizada tem prestado à ONG para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso trabalho”, frisa a presidente da entidade, Angelina Lúcia Tarter.