Ao tentar matar porco, tio atira em sobrinho acidentalmente e jovem morre em SC
Vinicius tinha 18 anos
O jovem Vinicius Fioreze, de 18 anos, morreu nesta sexta-feira, 17, após o tio dar um tiro acidental nele enquanto abatiam um porco em Fraiburgo, Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram chamados após um vizinho escutar tiros em uma residência, no bairro Linha Brasília. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Mensagens
Amigos, familiares e a faculdade em que Vinicius estudava lamentaram a morte e deixaram mensagens de despedida. Confira algumas:
“A comunidade acadêmica da Unoesc Videira lamenta com profundo pesar o falecimento do acadêmico Vinicius Fioreze. Vinicius era acadêmico do curso de Engenharia Química. Manifestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.” Unoesc, faculdade onde Vinicius estudava.
“Luto por um aluno querido, educado, dedicado, que vi se tornar uma grande homem. Não dá para acreditar. Meus sentimentos aos familiares.” comentou uma professora de Vinicius.
“Muito triste uma perda prematura, em pleno 18 anos de uma vida promissora com muitos sonhos a serem realizados, um jovem do bem nos deixa, Linha Brasília e demais comunidades vizinhas se sentem tristes e enlutados, um grande e inexplicável sentimento de pesar pela sua perda” comentou outro amigo da família.
Leia também:
– Tempo Blumenau: dia começa com nevoeiro, mas sol deve predominar nesta segunda-feira
– Homem furta viatura da Polícia Militar Rodoviária e capota veículo na BR-470
– Tradição familiar: pai e filha de Blumenau disputam juntos o Desafio Fenajeep, em Brusque
– Primeira semana de inverno promete pouca chuva e trégua no frio intenso em Brusque
– VÍDEO – Prefeito de Barra Velha se envolve em briga durante campeonato de futebol municipal
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube