Apesar da paralisação dos caminhoneiros, Fenajeep está mantida
Rumores em torno da não realização da festa surgiram após paralisação dos caminhoneiros pelo país
Rumores em torno da não realização da festa surgiram após paralisação dos caminhoneiros pelo país
A Comissão Organizadora da 25ª Festa Nacional do Jeep – Fenajeep comunica que apesar da greve dos caminhoneiros, que acontece desde segunda-feira, 21, nas rodovias federais e estaduais do Brasil, incluindo Santa Catarina, a festa está mantida. Em 2018 a maior evento off-road da América Latina comemora 25 anos e acontece de 30 de maio a 3 de junho, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.
O presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky, o Negão, ressalta que a organização acompanha a movimentação dos caminhoneiros que acontece em todo o país, e também na região, e reforça que a festa vai acontecer na data agendada, tranquilizando jipeiros que se preparam para vir a Brusque.
“A festa vai acontecer. Esperamos que a greve não se prorrogue, que essa situação possa ser resolvida. E que o público possa vir tranquilamente pelas rodovias até a Fenajeep”, comenta Negão.
O comunicado sobre a realização do evento, que está mantido, ocorre após rumores de que a festa poderia ser cancelada em decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros. “Algumas pessoas estão ligando e comentando que a Fenajeep não irá acontecer por causa da greve. Inclusive, temos caminhões trazendo material para a festa, que estão chegando a Brusque”, acrescenta o presidente do Brusque Jeep Clube.
A programação completa do evento e os horários das provas podem ser conferidos no site oficial da Fenajeep:www.fenajeep.com .
Saiba mais sobre a greve dos caminhoneiros: