Apesar do retorno no atendimento, FME mantém atividades suspensas, em Brusque
Fundação Municipal de Esportes realiza atendimento na Arena Brusque apenas por telefone; atividades voltadas à iniciação esportiva e demais eventos estão suspensas
Fundação Municipal de Esportes realiza atendimento na Arena Brusque apenas por telefone; atividades voltadas à iniciação esportiva e demais eventos estão suspensas
Nesta quarta-feira, 13, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Brusque emitiu comunicado que manterá suspensas as atividades voltadas à iniciação esportiva e demais eventos sob responsabilidade da fundação.
O posicionamento ocorre depois de eventuais dúvidas geradas após a portaria do governo estadual que liberou o retorno dos treinos de atletas amadores e profissionais em Santa Catarina, desde que estes sigam alguns protocolos de higiene e os treinos ocorram de forma individual.
Conforme o superintendente da FME, Edson Garcia, o decreto é mais voltado à liberação de atletas profissionais e amadores com idade superior 12 anos.
A FME ressalta que essa medida não permite a realização de eventos esportivos, treinos coletivos, jogos, ou seja, que gere aglomeração, sejam em ginásios, associações, clubes, quadras, canchas, entre outros.
“É importante frisar que todas as modalidades de iniciação esportiva e demais ações que são de responsabilidade da FME seguirão suspensas”, reforça.
Depois de 30 dias, a FME de Brusque atua no atendimento, na Arena Brusque. Contudo, o contato com o público ocorre apenas por telefone.
Em função da pandemia da Covid-19, em um primeiro momento os colaboradores foram colocados em férias. O telefone de contato é (47) 3351-3384.