X
X

Buscar

Após 20 dias de acidente que matou mãe e bebê, adolescente morre em Blumenau

Gabriel Moreira tinha 14 anos

O adolescente de 14 anos, Gabriel Moreira, morreu nesta quarta-feira, 26, após quase 20 dias de acidente que matou mãe Noemi Prigoli Moreira de 35 anos e seu irmão de 7 meses Euliseu Moreira. A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais.

O acidente ocorreu no dia 9 de outubro e envolveu o carro da família e um micro-ônibus na BR-470.

Acidente

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência por volta de 22h30, no dia 9 de outubro, o acidente ocorreu perto da rua Primeiro de Janeiro, na altura do bairro Fortaleza.

Quando a equipe de socorro chegou, eles encontraram Noemi já sem vida e presa nas ferragens. Ela se encontrava no banco do carona e estava politraumatizada.

O condutor do carro, um homem, de 52 anos, também estava preso às ferragens, consciente, desorientado e com fraturas no fêmur. Após ser resgatado do veículo, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel pela equipe.

Crianças feridas

Além dos adultos, havia quatro crianças no carro. O bebê foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio em estado grave e morreu nesta segunda. Um menino, de 10 anos, foi encontrado consciente e orientado. Ele teve fratura na perna direita e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Gabriel recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, porém nessa quarta-feira, 27, morreu. Um menino, de 1 ano, não ficou ferido, mas permaneceu no local sob os cuidados da Polícia Militar. A ambulância que levava o menino de 10 anos para o hospital colidiu com um carro.

O condutor do micro-ônibus, com placas de Blumenau, um homem, de 42 anos, era a única pessoa dentro do veículo. Ele não ficou ferido após o acidente. Após os atendimentos, a guarnição dos bombeiros retornou ao quartel e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja o vídeo do acidente

No registro, é possível ver que o carro Fiat Mille está na contramão. No veículo haviam seis pessoas, sendo dois adultos e quatro crianças.

Leia também:

– Apostas de Brusque acertam na quadra da Mega-Sena; veja os valores
– Frio caminho pode trazer geada tardia também à região de Brusque, diz especialista
– Homem é preso após quebrar porta e ameaçar esposa no Santa Terezinha, em Brusque
– Princípio de incêndio em empresa de Indaial mobiliza Corpo de Bombeiros Voluntários
– Criança de três anos é atropelada por caminhão e morre no Planalto Norte

– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama