X
X

Buscar

Após 28 anos, Palmito deixa cargo no Sesc de Brusque

Ele era gerente da instituição há 20 anos

Depois de quase 28 anos de serviços prestados, Edemar Luiz Aléssio, 61, conhecido como Palmito, deixou o cargo de gerente do Sesc de Brusque. Palmito, que é ex-jogador de futebol, ficou oito anos como técnico de esportes e 20 como gerente da instituição.

“São os processos naturais das empresas. Prefiro focar nas coisas boas e em tudo que foi feito. Fico contente por ter desenvolvido esse trabalho. Só tenho a agradecer por tudo, principalmente o apoio das entidades, dos empresários da cidade, da imprensa e das prefeituras. Procurei fazer o melhor. Nós, como humanos, cometemos falhas, mas o que fica é o legado de ter feito o melhor e ter ajudado Brusque”, destaca Palmito.

Palmito destaca que deixa a instituição com sentimento de orgulho por todos os avanços que o Sesc teve durante essas quase três décadas.

“Durante esse período, recebi outros convites, até para dar aula em universidade, mas preferi permanecer e me dedicar integralmente, praticamente das 6 da manhã até às 11 da noite, além de sábados e domingos. Como o Sesc atua em cinco áreas diferentes, se exige muito. O Sesc é uma grande instituição, consegui desenvolver um bom trabalho, dei o meu máximo”, avalia.

Projetos desenvolvidos

Durante as quase três décadas de dedicação ao Sesc, Palmito esteve à frente de vários projetos, como o de basquete para cadeirantes e a implantação do restaurante da instituição, alguns com destaque nacional.

“Muitas coisas legais aconteceram nesse tempo, muitos projetos desenvolvidos juntamente com a equipe. Deu uma credibilidade muito grande para a instituição na cidade. Isso foi fruto dos esforços de todos durante todo esse tempo. Trouxe resultados para os comerciários e empresários. Acrescentou muita coisa para a sociedade brusquense através dos vários projetos realizados”.

Palmito foi homenageado neste ano durante a Copinha Sesc | Foto: Divulgação

Ele destaca que o principal foco no seu período foi a valorização e a participação das famílias nas atividades da instituição, que incluem esporte, lazer, cultura e educação

“O Sesc de Brusque tem, hoje, o segundo melhor desempenho entre os Sesc de Santa Catarina na parte financeira, a segunda maior arrecadação do estado. Está bem encaminhado. Desejo sucesso a quem assumir a partir de agora”.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube