X
X

Buscar

Após agredir ex-companheira, homem tenta atacar PM em Brusque

Segundo relatório, autor das agressões estava transtornado

Um homem foi preso após agredir a ex-companheira e tentar atacar os policiais militares em Brusque. O caso foi registrado na noite deste domingo, 9, no bairro Águas Claras.

Por volta de 23h40, os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram no local, os policiais conversaram com a vítima que relatou que teria sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro.

Novas ligações

Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Azambuja para o exame de lesão corporal. Enquanto a guarnição da Polícia Militar aguardava o atendimento da vítima, moradores realizaram novas ligações para o número 190 e informaram que o autor das agressões teria retornado ao local e estava tumultuando.

Os policiais militares retornaram ao endereço da ocorrência e encontraram o suspeito, que se encontrava transtornado. De acordo com o relatório da PM, o homem ainda teria investido contra os policiais.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados no relatório da PM.

– Assista agora:
Descubra a importância da arquitetura corporativa em pequenas e grandes empresas