Após denúncia, casal é preso em flagrante vendendo drogas em Brusque
Tráfico era feito através da janela da casa
No final da tarde desta sexta-feira, 19, um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Guarani. A prisão ocorreu através de ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque.
Conforme a Polícia Civil, a investigação iniciou após uma denúncia anônima. Conforme a informação repassada aos policiais, o local onde o casal morava era utilizado como ponto de venda de drogas.
Diversas investigações foram feitas, com isso foi possível identificar os suspeitos envolvidos e verificar a dinâmica utilizada para a venda dos entorpecentes. Através de uma das janelas da residência, o casal vendia a droga para os usuários que paravam, solicitavam o produto e rapidamente saíam do local.
No decorrer desta tarde o imóvel foi monitorado. Durante a ação diversos usuários foram abordados em posse de cocaína e foram conduzidos até a DIC de Brusque para os procedimentos cabíveis.
Posteriormente, diante das provas, a equipe policial entrou no imóvel. No local foram apreendidas 126 gramas de cocaína, 20g de crack, R$ 250, três balanças de precisão, uma garrucha, munições calibre 36GA, máquina de cartão de crédito, além de outros materiais utilizados para o preparo e venda da droga.
O casal foi preso em flagrante e conduzido até a DIC de Brusque para a confecção do auto de prisão em flagrante. Posteriormente serão encaminhados ao presídio.
Leia também:
– VÍDEO – Homem é preso após furtar três estabelecimentos comerciais em Brusque
– Conheça todos os candidatos de Santa Catarina e do Brasil
– Feijoada Bergamasca e Amado Batista: confira oito coisas para fazer em Brusque e região neste fim de semana
– Paciente que teve sequelas após extração de siso será indenizada no Norte Catarinense
– FOTOS – Serra catarinense registra menor temperatura do Sul do país neste ano