Após denúncias, mãe e filho são presos com pedras de crack em Brusque
Ambos realizavam venda e entrega de drogas pelo município
Ambos realizavam venda e entrega de drogas pelo município
Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 14, em Brusque. A Polícia Militar efetuou as prisões após informações de que ambos faziam tráfico de drogas pelo município.
Por volta das 20h, uma viatura em rondas pelo bairro Nova Brasília e com a denúncia de que há um mês, um veículo VW Gol, de cor branca, estava fazendo entregas de drogas.
Quando a viatura estava chegando na rodovia Antônio Heil, próximo da RVB Malhas, encontrou o carro sendo conduzido por uma mulher.
Os policiais deram ordem de parada ao veículo, e durante a busca veicular e pessoal, encontraram dentro da bolsa R$ 500 em espécie, e 18 pedras de crack embaladas e prontas para venda dentro de uma lata de metal.
A mulher informou que havia mais drogas na casa dela. Durante o deslocamento até o endereço, na rua Nilson José Martins, bairro Mineral, o veículo Hyundai I30, era conduzido pelo filho da mulher.
Segundo a polícia, também já se tinha informações de que o homem realizava tráfico de drogas há pelo menos três meses.
Ele também foi abordado e com ele foram encontradas cinco pedras de crack embaladas para venda. O homem admitiu aos policiais que a drogas era para traficar.
Já na casa, a PM encontrou uma pedra grande de crack pesando 3,6 gramas. Dentro de um pote preto, mais 54 pedras de crack estavam embaladas já prontas para a venda.
No local, o homem admitiu que era dono de toda a droga e que a mãe somente ajudava na comercialização. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: