Após desencontros, PSD terá nova reunião para discutir encaminhamentos da eleição em Brusque
O deputado estadual Ismael dos Santos (PSD) afirma que uma reunião da executiva estadual será feita pelo partido nesta terça-feira, 1º, para discutir o que classificou como “encaminhamentos equivocados” do diretório de Brusque da sigla. “Brusque vem há muito tropeçando em respeito ao PSD, infelizmente éramos um partido de aluguel aí, tanto que o presidente […]
O deputado estadual Ismael dos Santos (PSD) afirma que uma reunião da executiva estadual será feita pelo partido nesta terça-feira, 1º, para discutir o que classificou como “encaminhamentos equivocados” do diretório de Brusque da sigla.
“Brusque vem há muito tropeçando em respeito ao PSD, infelizmente éramos um partido de aluguel aí, tanto que o presidente do partido saiu”, diz.
Na última semana, o presidente do PSD de Brusque, Onildo Pereira Pereira anunciou que o partido apoiaria o pré-candidato do Republicanos à Prefeitura de Brusque, Paulo Sestrem, no pleito de novembro. Uma ala do partido, porém, não concorda com este apoio.
De acordo com Henrique Ávila de Souza, membro da sigla, a decisão foi uma surpresa para correligionários e foi feita sem que fossem consultados.
Esse tema estará na pauta da reunião mencionada pelo deputado.