Após discussão, homem é preso por esfaquear vítima no bairro Poço Fundo
Ambos foram conduzidos ao hospital para receberem atendimento médico
Um homem foi preso após esfaquear uma vítima na tarde desta terça-feira, 26, no bairro Poço Fundo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 17h40.
Segundo o relatório da PM, dois homens haviam discutido e teriam se agredido com facas. Ao chegarem na rua Poço Fundo, os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão. Ele apresentava um ferimento com intenso sangramento no braço esquerdo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Segundo a equipe de socorro, o homem, de 33 anos, tinha dois cortes no braço. Ele relatou que estava com visão escura, dormência no local da facada, além de ter sede e apresentar sudorese fria.
A PM identificou o suposto autor da facada, um homem, de 38 anos, que também apresentava um corte na mão direita, estava com as vestes sujas de sangue e tinha odor etílico. Os policiais pediram para o homem permanecer no local, para evitar a fuga. Ele recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros. Ambos foram conduzidos ao hospital pela equipe de socorro.
Em seguida, os policiais conversaram com a testemunha da discussão, uma mulher, de 61 anos, mãe da vítima e companheira do autor da facada.
O objeto em tese utilizado no crime, uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lamina, foi encontrado no sofá escondido embaixo de algumas roupas.
Uma viatura da PM acompanhou o suposto autor da agressão até o hospital para fazer a custódia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de lesão corporal grave dolosa.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher as roupas e a arma usadas pelo suposto autor do crime, que trocou de vestes antes de ir ao hospital.
Após receber atendimento no hospital, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.