Após discussão, homem embriagado agride mulher com aspirador de pó em Itajaí
Mulher precisou receber atendimento médico devido aos ferimentos na cabeça
Uma mulher foi vítima de violência doméstica após ser agredida com um aspirador de pó e socos na cabeça. O caso ocorreu na noite deste domingo, 4, em Itajaí. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 18h30.
Quando chegaram na casa, localizada rua Luiz Leôncio Buchelle, no bairro Cordeiros, os policiais encontraram apenas o homem, de 37 anos. Ele se mostrou calmo e foi colaborativo com os policiais.
A vítima não estava na residência, pois recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros devido o ferimento na cabeça que estava sangrando.
O homem explicou que teria discutido com a esposa por conta de um desentendimento e que a discussão evoluiu para agressões. Ele disse que teria arremessado uma chaleira na cabeça da vítima e desferido dois socos.
Versão da vítima
Os policiais se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento onde a vítima recebeu atendimento. Eles constataram que a mulher, de 41 anos, apresentava um ferimento na cabeça e um corte no supercílio.
Ela informou aos policiais que o motivo da discussão com o marido seria a filha, de 12 anos, que não é filha biológica dele. A mulher relatou que o homem estava alcoolizado e a agrediu com um aspirador de pó, com uma pancada na cabeça e um soco no supercílio.
Após o acontecido, a PM conduziu os envolvidos até a Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
– Assista agora:
Conheça detalhes da reforma do Hotel Monthez, em Brusque