Após esfaquear homem, autor de homicídio é preso no pronto atendimento, em Bombinhas

Morte teria sido motivada por uma dívida de tráfico de drogas, segundo a PM

Após esfaquear homem, autor de homicídio é preso no pronto atendimento, em Bombinhas

Morte teria sido motivada por uma dívida de tráfico de drogas, segundo a PM

Um homem, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado nesta terça-feira, 5, em Bombinhas. O autor do homicídio, um homem, de 21 anos, foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, por volta das 14h. Policiais militares foram acionados no bairro José Amândio após o homem ser ferido com golpes de facão. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Suspeito no pronto atendimento

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência na casa da vítima, a PM foi informada de que um homem estava na UPA e apresentava cortes nas mãos. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que viu o autor das facadas sair correndo da casa e que ele apresentava ferimentos nas mãos.

Ao justificar os cortes no pronto atendimento, o homem apresentou uma história com divergências. Ele informou um endereço falso e depois se identificou e informou o endereço correto.

Vip Social/Reprodução

O suspeito recebeu atendimento médico e depois foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Os policiais foram até a casa do homem e lá encontraram porções de cocaína, pedras de crack, comprimidos de ecstasy, além de maconha. As drogas já estavam prontas para venda.

Motivação do crime

Segundo informações da PM, o homem que morreu era usuário de crack e a motivação do crime seria uma dívida de R$ 100. O suspeito do crime é investigado pela polícia por tráfico de drogas.

Na delegacia, o homem confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A polícia continuará com as investigações para apurar se outras pessoas também participaram do crime.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo