Após fuga, motorista é detida pela polícia ao se prender em cerca de arrame farpado
Mulher iniciou a fuga de carro e continuou a pé quando chegou à Estrada da Fazenda, que estava interditada
Mulher iniciou a fuga de carro e continuou a pé quando chegou à Estrada da Fazenda, que estava interditada
Após atender uma ocorrência referente a um celular perdido na Boate Cabus 20, no bairro Steffen, um policial militar retornou à delegacia e registrou boletim de ocorrência por desacato a autoridade.
Segundo o PM, ao chegar com a guarnição na boate, encontraram uma mulher, visivelmente embrigada, deitada no chão. Enquanto os oficiais ouviam os relatos do marido dela e das testemunhas, a mulher gritava frases de desacato aos policiais.
Em seguida, a mulher entrou num veículo e fugiu do local, seguindo a Rodovia Ivo Silveira em direção a Gaspar, dirigindo pela contramão. A polícia seguiu o veículo e ordenou que a mulher parasse, o que ela só fez quando adentrou a Estrada da Fazenda, que estava interditada. A mulher saiu do carro e continuou a fugir a pé, até que ficou presa em arame farpado.
Ao ser encaminhada para a delegacia, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo o policial, ela estava com uma das mãos machucada, pois um carro havia passado por cima enquanto ela estava deitada no estacionamento da boate.