X
X

Buscar

Após furto em agência bancária, criminosos são presos em Porto Belo

No interior do veículo foram localizadas luvas, roupas, máscaras e duas chaves de fenda

Criminosos foram presos na madrugada desta quarta-feira, 14, na rua Capitão Gualberto Leal, bairro Centro, em Porto Belo. Ambos são apontados como suspeitos de um furto de uma agência bancária no município.

Após o furto na agência ser informado, a Polícia Militar soube que os criminosos teriam fugido em um Ford Ka de cor preta. Durante as buscas, o veículo foi localizado na BR-101 e a polícia chamou por apoio para realizar a abordagem.

As equipes deram ordem de parada, inclusive fazendo uso de giroflex e sirene, sendo que durante alguns quilômetros, os ocupantes do veículo não obedeceram às ordens emanadas.

Objetos

Em certo momento do acompanhamento, a equipe visualizou o passageiro do Ford Ka segurando a arma para o lado de fora da janela e em seguida arremessou as armas e munições pela janela do veículo.

Jogados os produtos do furto para fora do veículo, os ocupantes pararam no pátio de uma empresa e saíram do veículo, momento em que foram presos. Realizadas as buscas às margens da BR foram localizadas as armas (dois revólveres calibre 38) e munições dispensadas pelos autores, e que eram os objetos subtraídos da agência.

No interior do veículo foram localizadas luvas, roupas, máscaras e duas chaves de fenda. As roupas encontradas são as mesmas utilizadas pelos autores de furtos de arma de fogo realizados nas cidades de Joinville, Luiz Alves, Barra Velha e Navegantes, todos ocorridos nos últimos 10 dias.

Leia também:
1 – Tempo: saiba quando deve voltar chover na região de Brusque
2 – Mulher fica ferida após carro colidir em veículo e capotar em Gaspar
3 – PM recebe denúncia e prende homem por descumprir medida protetiva em Brusque
4 – Abel Moda conquista primeiro ponto na Superliga, mas perde no tie-break para o São Caetano
5 – Com emendas, orçamento da Prefeitura de Brusque para 2023 é aprovado

– Assista agora:
Casal restaurou a igreja do Taquaruçu abandonada por 20 anos em Brusque