Após invadir casa para cobrar aluguel, homem agride inquilinos e é esfaqueado no Norte de SC
Ele foi conduzido em estado grave ao hospital
Ele foi conduzido em estado grave ao hospital
Um homem, de 53 anos, foi conduzido ao hospital em estado grave após ser esfaqueado em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A tentativa de homicídio ocorreu após ele invadir uma casa, ameaçar de morte e agredir os inquilinos, na rodovia municipal JGS 489, no bairro Rio da Luz.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30 para atender uma ocorrência de discussão e ameaças. Ao chegar no local, os policiais militares apuraram que o homem tratava-se do proprietário da residência.
Segundo relatório da PM, o homem foi até a casa para cobrar o aluguel, e os inquilinos não pagaram. Ele decidiu invadir a residência e com um carro derrubou o portão. Além disso, ele arrombou a porta da casa e ameaçou de morte os inquilinos, sendo uma mulher de 49 anos, e os filhos dela, uma jovem de 19 anos e um adolescente de 12 anos.
O homem ainda teria agredido a família. Com objetivo de se defender das agressões, a locatária pegou um martelo e desferiu alguns golpes no homem. No entanto, ele conseguiu segurar a ferramenta e continuou as agressões.
Durante a briga, a jovem filha da locatária pegou uma faca e desferiu alguns golpes no pescoço do homem, fazendo com que ele parasse as agressões e saísse do local.
Os policiais encontraram o homem desacordado nas proximidades da residência. Ele recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros Voluntários e foi conduzido ao hospital em estado grave.
A mulher, de 19 anos, também foi encaminhada para atendimento médico, e a mulher, de 49 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos criminais. O adolescente não apresentava lesões.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: