X
X

Buscar

Após invadir residência e agredir amigo com pé de cabra, homem morre esfaqueado em Itajaí

Segundo o relatório da Polícia Militar, autor do crime agiu em legítima defesa

Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado por outro no bairro Imaruí, em Itajaí, na manhã desta segunda-feira, 25. Segundo o relatório da Polícia Militar, o autor do crime agiu em legítima defesa.

De acordo com o relatório, quando a equipe chegou no local o autor do crime, de 36 anos, estava em frente à residência em estado de choque.

Ele relatou que teria agredido a vítima em legítima defesa e que ela estaria caída no chão. Segundo a PM, o autor possui passagens por furto e roubo.

Os policiais entraram na casa e viram o homem caído no chão, já sem vida. O Samu foi acionado e constatou o óbito. Ele possuía passagens policiais por tráfico de drogas.

Legítima defesa

O autor relatou que teve uma briga com a vítima no domingo, 24, e que o homem teria o ameaçado de morte, dizendo que iria até a casa dele para lhe matar.

Por volta das 5h30 desta segunda-feira, quando a mãe dele saiu para trabalhar, o homem invadiu a casa, foi até o quarto dele e começou a lhe agredir com um pé de cabra, novamente dizendo que iria matá-lo.

O autor levou vários golpes e, para se defender, entrou em luta corporal com o homem. Após isto, ele conseguiu sair até a cozinha, onde pegou uma faca e, quando o homem foi lhe agredir novamente, desferiu alguns golpes com ela.

Após os golpes, ele teria saído pela porta da casa e ido até o muro, onde caiu. Neste momento, ele pediu para um vizinho acionar a polícia, pois estava em estado de choque com o ocorrido.

Polícia Militar/Divulgação

Discussão durante uso de drogas

O irmão da vítima relatou aos policiais que por volta das 16 do domingo foi até a casa dele. Quando chegou, encontrou o irmão junto com o autor do crime em mais algumas pessoas usando cocaína e bebendo. Ele disse que até este momento não havia ocorrido a discussão.

Já a mãe do autor relatou que ele chegou em casa comentando que havia brigado com a vítima com um pedaço de pau. Pela manhã, quando ela saiu para trabalhar, trancou o portão enquanto o filho dormia.

Quando chegou no serviço, o filho dela ligou dizendo que o homem com quem havia brigado no domingo havia invadido a casa e lhe agredido, e que, para se defender, o esfaqueou.

Leia também:
1. Semana Santa e o tempo: veja o que antecipa meteorologista para Brusque
2. Guabiruba tem quase 300 possíveis casos de dengue em investigação
3. Cenário grandioso: feito por voluntários, palco do Paixão e Morte de Um Homem Livre tem cerca de 600 metros quadrados
4. Criciúma é o adversário do Brusque na final do Catarinense 2024
5. Homem é detido após furtar facas de estabelecimento comercial de Brusque


Assista agora mesmo!

Médica da UTI pediátrica atende crianças que chegam ao hospital entre a vida e a morte: