Após localizar pai biológico, jovem afirma ter sido estuprada por ele, em Rio do Sul
Crime teria acontecido neste sábado
Crime teria acontecido neste sábado
Neste sábado, 28, uma jovem de 27 anos procurou a Central de Plantão Policial de Rio do Sul e relatou ter sido estuprada pelo próprio pai biológico.
De acordo com familiares, ela foi abandonada pelo pai quando era criança e sempre cobrava a mãe para encontrá-lo. Após muita insistência, ela entrou em contato com o homem, de 48 anos, que reside em Ibirama.
Nos últimos meses, pai e filha voltaram a se aproximar e, neste sábado, ele foi até Rio do Sul para visitá-la e passar o dia junto com ela e neto. Entretanto, segundo a Polícia Civil de Rio do Sul, ele teria se aproveitado que o genro não estava em casa, trancou o neto dentro de um quarto e levou a filha para outro, onde teria a estuprado, com violência e ameaças.
Neste momento, o marido da jovem chegou na residência e ouviu os gritos de socorro dela. Ao arrombar a porta do quarto, testemunhou a esposa, que estava sem roupas, sendo violentada pelo próprio pai.
O marido entrou em luta corporal com o pai da vítima, que conseguiu fugir. Imediatamente, ambos foram até a Central de Plantão Policial para relatar o crime. O pai foi localizado em Ibirama e conduzido para a Delegacia e preso. O nome dele não foi divulgado pela polícia.