Após mudança no comando, Samae promove mudança em cargos comissionados
Após a mudança no comando do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), foram promovidas modificações também em outros cargos de direção e assessoramento da autarquia. Em uma dança das cadeiras, o servidor Armando Alberto Walendowsky – que é técnico – foi exonerado do cargo de coordenador e nomeado como diretor no Samae. O […]
Após a mudança no comando do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), foram promovidas modificações também em outros cargos de direção e assessoramento da autarquia.
Em uma dança das cadeiras, o servidor Armando Alberto Walendowsky – que é técnico – foi exonerado do cargo de coordenador e nomeado como diretor no Samae.
O cargo vago de coordenador, por sua vez, passa a ser ocupado por Ademar Eleutério, que até então ocupava o cargo de chefe – o mais baixo na escala dos comissionados.
Com o cargo de chefe vago, o Samae encaixou ali um velho conhecido: Valdir da Silva, que atuava na autarquia no governo Ciro Roza. Na prática, fez-se uma engenharia de troca de funções para que Silva fosse encaixado, e a política continua a ser o critério para nomeações na autarquia.