Após negar separação, homem agride esposa e ameaça policiais com faca em Botuverá
Caso aconteceu nesta terça-feira
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na manhã desta terça-feira, 3, no bairro Águas Negras, em Botuverá. De acordo com a PM, a vítima, uma mulher, relatou que estava em casa quando houve uma discussão com o companheiro e que ela pediu separação, e que não aguentava mais o relacionamento. Após isso, ele teria agredido a vítima com socos. Tanto a vítima quanto o agressor têm 22 anos.
Machucada, ela foi até o posto de saúde para pedir ajuda para as enfermeiras, pois estava com muitas dores na cabeça e desamparada. Após isso, os funcionários acionaram a Polícia Militar.
Após deslocar com a vítima até a delegacia, a PM retornou até a residência da mulher para localizar o autor. Chegando na residência, ele se mostrou agressivo e irritado com a presença dos policiais, momento em que solicitaram que o agressor colocasse a mão sobre a cabeça.
Ameaça
Ele, então, teria desacatado os policiais e, em seguida, sacou duas facas de grande porte, ameaçando os policiais, conforme informou a PM. Após isso, o homem fugiu do local no matagal aos fundos da residência. A viatura solicitou apoio, mas o autor das agressões não foi encontrado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube