X
X

Buscar

Após passagem pelo Criciúma, Waguinho Dias nega acerto com América-RN: “Estamos negociando”

Torcida quadricolor pedia retorno do técnico durante campanha decepcionante na Copa Santa Catarina

O técnico Waguinho Dias afirmou na tarde desta segunda-feira, 30, que não acertou com o América-RN e segue sem clube desde que foi demitido do Criciúma na quinta-feira, 26. A torcida do Brusque pediu pela volta do treinador campeão da Série D desde os primeiros resultados decepcionantes que a equipe teve na Copa SC sob o comando de Evandro Guimarães.

“Houve sondagem, como houve de vários outros clubes, graças a Deus. E do América houve sim uma proposta, nós estamos conversando, discutindo. Não há nada certo ainda. Esta é a situação de momento”, explicou.

Waguinho Dias deixou o Brusque em 27 de agosto para ser o técnico do Criciúma na Série B do Brasileiro. Em 30 dias, disputou cinco jogos pelo Tigre, acumulando dois empates e três derrotas.

A passagem do técnico pelo Brusque teve 17 jogos, com nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas, 31 gols marcados e 15 sofridos. Ele conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro com a equipe.

Evandro Guimarães havia sido apresentado em 3 de setembro e deixou o Brusque nesta segunda-feira, 30. Em seis jogos, comandou a equipe em três empates e três derrotas. O auxiliar técnico Jersinho Testoni assume o quadricolor até o fim de 2019.