Após perseguição com tiros, quatro suspeitos de assaltar estabelecimento em Brusque são presos
Durante perseguição, suspeitos colidiram carro contra viatura da polícia
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas na manhã desta sexta-feira, 22, suspeitas de roubar um estabelecimento comercial no bairro Santa Terezinha, em Brusque.
Os policiais foram acionados para averiguar um roubo que teria acontecido em um estabelecimento na rua Dorval Luz, por volta das 11h. Foram passadas à polícia as características dos indivíduos e do veículo utilizado no crime.
Após a realização das buscas, o veículo foi visto na rodovia Antônio Heil. Os militares deram ordem de parada, que foi descumprida. Os suspeitos apontaram uma arma de fogo contra os militares. Um dos policiais então atirou contra o pneu do veículo, que continuou a fuga.
Após meio quilômetro, o veículo em fuga freou bruscamente e colidiu contra a viatura. Na sequência, os quatro suspeitos foram abordados. Após busca pessoal e veicular, foram localizados e apreendidos um revólver calibre 32, com seis munições, três celulares e R$ 301.
Foram presos três homens e uma mulher. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Leia também:
– Candidaturas de Brusque e região: saiba quem deve concorrer nas eleições de 2022
– Confiança e honestidade: morador de Brusque cria loja de nichos sem atendente; entenda
– VÍDEO – Conheça o Rancho das Casinhas de Leonardo Fischer, em Guabiruba
– Após mais de 15 anos, Blumenau volta sediar audições do Balé Bolshoi
– Saiba quem são as candidatas à realeza da Festa do Colono em Joinville