Após quatro anos, acusado de tentativa de homicídio é absolvido em Botuverá
Decisão veio através de júri popular
Nesta sexta-feira, 15, Tiago Perazza, de 26 anos, foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio. Ele é morador de Botuverá e foi acusado por um crime que ocorreu em 2017. Seu julgamento ocorreu através de júri popular e três entre os quatro membros o consideraram inocente.
No dia 19 de agosto de 2017, Tiago teria ido até a casa da vítima em Botuverá. Chegando ao local, ele teria questionado se o pai ou o tio estaria na residência. A vítima relatou estar sozinha e, então, Tiago teria sacado uma faca e tentando atacá-la.
Conforme a denúncia, ele segurou as mãos da vítima e tentou acertar a região da cabeça. Ao se defender, a vítima teve sua mão esquerda atingida. Tiago também teria acertado um soco de raspão na mesma região. Em seguida, ela fugiu em direção a um barranco, caiu em um rio e se afastou do agressor.
Na época dos fatos, Tiago foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva. Ao longo do processo, ele recebeu a revogação da prisão preventiva, mas teve que cumprir medidas cautelares.
No total, foram ouvidas nove testemunhas no caso. Ele foi acusado por homicídio qualificado, pois dificultou a defesa da vítima. Mesmo reconhecendo que ocorreu um crime, o júri não reconheceu a autoria como sendo de Tiago.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube