Após registro de longas filas, Fenarreco amplia caixas e cria novo acesso
Público sem cartão ficou até três horas na fila neste sábado
Após um registro de filas de até três horas neste sábado, 8, a organização da Fenarreco anunciou uma ampliação na quantidade de caixas e criou um novo acesso à festa.
Segundo a organização, o número de visitantes nos primeiros três dias superou a expectativa da comissão e algumas mudanças foram realizadas para melhorar o atendimento e diminuir as filas.
Agora, a festa opera com nove caixas na área externa, oito na Central de Atendimentos, 12 caixas móveis, além de oito pontos espalhados no pavilhão gastronômico e cinco no pavilhão superior.
Acesso à festa
Grades foram colocadas para separar e identificar as filas do lado de fora, tanto para aquisição do fenakarte, quanto para entrada da festa.
Um segundo acesso será criado para facilitar o acesso de quem já possui o cartão, quem possui acesso ao camarote, idosos, gestantes e pessoas com deficiência.
“Estes foram os primeiros dias de implantação de uma nova tecnologia aqui na Fenarreco, um período de adaptação, tanto para nós da organização, como para os visitantes. Pedimos desculpas pelo transtorno e o tempo longo de fila que as pessoas enfrentaram. Estamos trabalhando para resolver isso e já realizamos as mudanças necessárias”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.
Fenakarte
Diariamente as bilheterias abrem às 11h, com entrada gratuita até 15h. Para evitar filas, o público pode adquirir o cartão, que funciona de forma pré-paga, e carregar com o valor que achar necessário para utilizar durante a festa.
Nesta segunda-feira, 10, e terça-feira, 11, também será possível adquirir o fenakarte no ponto de venda da praça Barão de Schneeburg, entre 9h e 16h.