Após roubar supermercado, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Brusque
O homem apontou a arma aos funcionários dizendo que era policial e os ameaçou
O homem apontou a arma aos funcionários dizendo que era policial e os ameaçou
Nesta terça-feira, 15, um homem de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Brusque. Segundo a Polícia Militar, a prisão é um desdobramento de uma ocorrência de roubo em supermercado na segunda-feira, 14, no Santa Rita. Na ocasião, a vítima explicou que, por volta das 9h, um homem entrou no estabelecimento e furtou três garrafas de Whiskey, totalizando o valor de R$ 390.
A vítima também informou que o homem colocou os objetos na calça. Na sequência, foi até o estacionamento do supermercado. Então, entrou em um automóvel Corsa de cor branca.
Segundo a polícia, a vítima contou que os funcionários foram até o homem para pedir que ele entregasse as bebidas ou pagasse por elas. Nesse instante, ele sacou um revólver do porta-luvas. Ele apontou a arma para os funcionários dizendo que era policial e os ameaçou.
Nessa terça-feira, por volta das 16h, a equipe policial recebeu a informação de que o veículo envolvido no roubo estaria deslocando sentido Travessa Dom Joaquim. Então, os policiais iniciaram buscas nas imediações.
Em seguida, o suspeito foi abordado. No veículo, foram localizados um revólver calibre.357, com sete munições intactas no tambor e mais oito munições embaixo do banco do motorista.
O suspeito foi preso e conduzido à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Contudo, segundo a PM, posteriormente ele foi identificado por testemunha como o autor do roubo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: