Após saída de Jones Bosio, PTB de Brusque deve ser comandado por grupo de Egídio Ferrari
O PTB de Brusque deve contar com novas lideranças em breve. Recentemente, o presidente da sigla na cidade, Jones Bosio, anunciou desfiliação. O partido deve ser comandado na região pelo grupo do deputado estadual eleito Egídio Ferrari (PTB-SC), que é delegado em Brusque. “Com a saída do Jones, a ideia é conversarmos com o pessoal […]
O PTB de Brusque deve contar com novas lideranças em breve. Recentemente, o presidente da sigla na cidade, Jones Bosio, anunciou desfiliação. O partido deve ser comandado na região pelo grupo do deputado estadual eleito Egídio Ferrari (PTB-SC), que é delegado em Brusque.
“Com a saída do Jones, a ideia é conversarmos com o pessoal ligado ao deputado estadual eleito Egídio Ferrari para assumir o partido. Com certeza, quem vai liderar o movimento na região [de Brusque] é o Egídio”, comenta Kennedy Nunes, presidente do PTB de Santa Catarina.
Egídio era, inicialmente, filiado ao Podemos e tinha ligação próxima com o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos). Ele deixou a legenda após divergências e foi para o PTB. Egídio foi o único candidato do partido eleito ao cargo de deputado estadual.
– Assista agora:
“O impossível para mim não existe”, diz Loriane, brusquense que superou o câncer de mama