X
X

Buscar

Após sair da escola e ir para casa de colega, adolescente de 15 anos é estuprada em Porto Belo

Crime aconteceu depois que ela ficou desacordada após ingerir bebidas alcoólicas

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na casa de um amigo no bairro Perequê, em Porto Belo, na quinta-feira, 13. O crime teria acontecido após ela ficar desacordada por ter ingerido bebidas alcoólicas.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência na rua Félix Walendowski, a mãe da adolescente relatou que a filha saiu para ir a escola por volta das 7h30, e depois da aula foi para a casa de um colega na rua São Pedro.

Na residência, eles teriam começado a jogar um jogo e ingerido bebidas alcoólicas. Durante a tarde apareceu outro rapaz, de aproximadamente 27 anos, conhecido como Alemão, e ele teria molestado a menina colocando o dedo em suas partes íntimas.

A adolescente relatou que não lembra do fato, pois ficou desacordada e passou mal devido às bebidas alcoólicas.

Os pais só descobriram no início da noite, pois sua filha não chegava em casa. Foi quando o pai começou a rastrear o telefone da filha indo até a casa onde ela estava. Chegando no local, eles perceberam que a menina estava bêbada.

Após a menina tomar banho e comer, ela comentou que foi abusada e que viu no seu celular vídeos do fato.

Desfecho

O Conselho Tutelar foi acionado, já que os pais não estavam com a vítima no local. Os policiais foram até a residência onde ocorreu o fato, porém o autor não foi localizado.

Foi feito um boletim de ocorrência e a família foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.


Assista agora mesmo!

“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: