X
X

Buscar

Após se envolver com brusquense, mulher de Toledo (PR) está desaparecida

Amigos e familiares afirmam que ela veio para Brusque e desde então perderam contato

Uma mulher de Toledo (PR) teve seu desaparecimento em Brusque registrado por familiares. Ela não entra em contato com membros da família ou conhecidos do município paranaense desde o dia 9 de abril.

Segundo explicou uma filha, ela veio sozinha para o município a pedido de um namorado que conheceu na internet. Deixou em Toledo quatro filhos, sendo uma de apenas três anos.

Em um depoimento nas redes sociais, a filha explica que o relacionamento entre sua mãe e o brusquense iniciou em agosto de 2018, somente por meio de mensagens em aplicativo de celular. Em dezembro ele foi até Toledo para conhecer pessoalmente a mulher, ficando em um hotel com ela durante três dias.

Já em janeiro, o homem teria alugado uma casa em Toledo para viver junto a ela. O relacionamento, contudo, foi conturbado e ele apresentou sinais de violência. Chegou a agredir fisicamente a mulher, conforme afirma a filha. Além disso, fez ameaças a ela dizendo que se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

A mulher teria cedido e comprado uma passagem no dia 4 de abril. Chegou em Brusque no dia seguinte, 5 de abril. Ela manteve conversas com os familiares. Na última semana, dia 9, ela ligou para a mãe pedindo dinheiro para voltar para casa porque, segundo ela, estaria “comendo o pão que o diabo amassou”.

O relato da filha segue afirmando que, mais tarde, foi o brusquense que retornou a ligação afirmando que ele havia levado ela até a rodoviária de Itajaí e comprado sua passagem para Toledo. Desde então, os familiares não têm mais informações tanto da mãe quanto do homem.

A reportagem entrou em contato com uma amiga da família. Segundo ela, um tio e um primo dela vieram para Brusque e chegaram nesta terça-feira, 16, para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Brusque confirmou que o BO já foi registrado e que as investigações estão em andamento.

Confira a publicação do Facebook na íntegra