Um homem de 30 anos desferiu cinco golpes de faca na cabeça de uma gerente de um posto de combustível na noite desta segunda-feira, 1, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar, ele teria retornado ao local após ser suspenso pela mulher. O suspeito está foragido.
Após ser ferida, a vítima foi levada até um hospital da região, onde realizou uma neurocirurgia, visto que a faca estava cravada na nuca dela. As Polícias Civil e Científica estiveram no posto de combustível para elucidar melhor o crime.
A gerente segue hospitalizada e não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.
Vítima e suspeito
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou até o local para atender a mulher, ela estava em estado de choque e com a faca cravada no crânio. O cabo da faca foi encontrado ao lado da vítima.
Segundo informações de funcionários do local, a gerente começou a trabalhar no local faz poucos dias e, por volta das 17h desta segunda-feira, 1, ela discutiu com o suspeito, dando a ele uma suspensão e o liberando para ir para casa.
Entretanto, por volta das 18h, o suspeito teria voltado no local armado com uma faca. A gerente, que estava atendendo um cliente, foi atingida pelos golpes de faca do suspeito, que saiu do local em uma Honda Titan de cor prata. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.